A Ouvidoria da Paraná Clínicas é uma unidade de segunda instância, criada para ouvir o beneficiário após impossibilidade de resolução de suas solicitações pelos canais de relacionamento habituais (SAC e Fale Conosco). É mais um espaço voltado ao beneficiário para as expressões de suas reclamações, sugestões, dúvidas e elogios.
Nome Completo do Beneficiário
Nº do CPF*
Nome da Empresa
Motivo do Contato? Selecione alguma opçãoElogioInformaçãoReclamaçãoSugestão
Protocolo do SAC
Código*
Estado Selecione alguma opçãoAcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins
Cidade
Telefone*
Email*
Mensagem
Campos com (*) o preenchimento é obrigatório.