No último dia 9 de agosto, Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi palco de uma das mais tradicionais corridas noturnas do calendário local, a Night Run, realizada no Parque das Águas. Com a presença de aproximadamente 3 mil atletas de diferentes níveis e idades, as provas de 5 km e 10 km proporcionaram uma experiência única, promovendo saúde, união e espírito esportivo dentre os participantes.

Um dos destaques do evento foi o apoio da Paraná Clínicas, que patrocinou a corrida e criou um espaço de convivência totalmente pensado para o cuidado e bem-estar dos participantes. O estande da operadora de saúde foi um dos mais procurados do evento, atraindo atletas e visitantes. Com alimentação saudável, bebidas isotônicas, massagens e espaços de descanso, a Paraná Clínicas reforçou seu compromisso com a promoção da saúde integral antes e após a competição. 

A analista de marketing Manuela Neunamann, de 22 anos, participou pela primeira vez de uma corrida. Ela elogiou o ambiente e a estrutura oferecida aos atletas no estande da Paraná Clínicas. “Antes da prova, o ambiente aqui foi incrível. A estrutura, as massagens, as frutas, as bebidas. Tudo foi pensado para a gente se sentir acolhido e preparado. E, depois, no retorno, foi tão bom descansar, trocar ideia, tirar umas fotos, ver a energia das pessoas. Acho que esse tipo de evento conecta a gente com um estado de bem-estar”, afirmou. “Para mim, participar dessa corrida foi uma experiência maravilhosa e trouxe ainda mais motivação para seguir cuidando da minha saúde, sempre buscando o equilíbrio entre corpo e mente. Já estou ansiosa para participar das próximas”.

O atleta Lucas das Neves, de 22 anos, também fez sua primeira participação em uma corrida, completando o percurso de 5 km. “Achei a prova super tranquila, o percurso é bem acolhedor, e o mais legal foi a motivação do pessoal o tempo todo. Mesmo indo devagar em alguns trechos, sempre tinha alguém incentivando, isso faz muita diferença.  Me deu vontade de continuar praticando esporte, porque a estrutura e o apoio aqui realmente ajudam na motivação. Com certeza pretendo repetir essa experiência no próximo ano”, afirmou.